https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Segunda Rodada promete emoção na Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol 2019

quinta-feira, 7 de março de 2019

Segunda Rodada promete emoção na Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol 2019

No próximo sábado, dia 09 de Março, acontecerá a segunda rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol 2019. Os jogos irão ser promovidos no Estádio Chico Marques, Vila Aurora em Bom Despacho,  com o horário a partir de 13h15. Os ingressos estão com preços para homens no valor de R$ 10,00  e R$ 5,00 para mulheres. 

O primeiro jogo da tarde será entre Ipiranga do Engenho do Ribeiro x Cristalino a partir das 13h30 e logo depois é a vez de Associação e Traíras de Luz medirem as suas forças pela competição. Como houve empates nos dois primeiros jogos do campeonato, a situação dos participantes está toda embolada, já que as 4 equipes participantes estão com 1 ponto cada. Vale lembrar que os dois primeiros colocados irão fazer a decisão da competição. 

A Copa Jornal Fique Sabendo desta ano conta apenas com a categoria amador adulto. Cerca de 100 atletas disputam o torneio, sendo que a idade miníma é de 15 anos para cada jogador. A final do torneio está prevista para o dia 30/03. 

Está é a décima Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol, que conta com o apoio do Deputado Fábio Avelar, Secretaria de Esportes, Liga Municipal de Bom Despacho, Vereador Vital Guimarães, Churrascaria do PP, Vinicíus Pedro, Mazinho Uniformes, MM Lanches,  Sabor da Fruta, Juliano Lopes Lobato, Restaurante Paraíso e  Polícia Militar de Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário