https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Traíras de Luz conquista Copa Jornal Fique Sabendo 2019

sábado, 30 de março de 2019

Traíras de Luz conquista Copa Jornal Fique Sabendo 2019

Neste sábado, 30, pela segunda partida da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol 2019, o Traíras de Luz se consagrou campeão do torneio ao vencer o Cristalino  pelo placar de 4 a 2. Está foi a décima edição do torneio e pela primeira vez uma equipe fora de Bom Despacho conquista o caneco de campeão. 

Traíras de Luz
Para chegar ao título, o Traíras de Luz jogou 05 partidas do campeonato, sendo que na primeira rodada empatou com o Cristalino por 3 a 3, logo em seguida, também obteve o  placar de igualdade com a Associação por 2 a 2, e na rodada final da fase de classificação goleou o Ipiranga do Engenho do Ribeiro por 4 a 1. Já na primeira partida  da final conseguiu empatar novamente com o Colorado em 2 a 2, jogo em que  saiu atrás no marcador. E neste sábado, goleou o adversário por 4 a 2. 
Dudu Portugal, capitão do Traíras, recebendo o Troféu de Campeão. 

A equipe Luzense também levou os prêmios de artilheiro e Goleiro Menos Vazado da competição. Jefinho foi o arqueiro destaque por ter sofrido menos gols durante o campeonato, e João Otávio, se tornou o jogador que mais balançou as redes dos adversários. 

Esta é a décima Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol, que conta com o apoio do Deputado Fábio Avelar, Secretaria de Esportes, Liga Municipal de Bom Despacho, Vereador Vital Guimarães, Churrascaria do PP, Vinicíus Pedro, Mazinho Uniformes, MM Lanches,  Sabor da Fruta, Vap Supermercados, Rio Branco Materiais de Construção, Juliano Lopes Lobato, Restaurante Paraíso e  Polícia Militar de Bom Despacho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário