https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Tudo Igual na primeira partida da Decisão da Copa Jornal Fique Sabendo 2019

domingo, 24 de março de 2019

Tudo Igual na primeira partida da Decisão da Copa Jornal Fique Sabendo 2019

No último sábado, dia 23 de março,  foi realizada a primeira partida da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol 2019. Em campo no Estádio do Antônio Leite de Oliveira, duelaram Traíras  de Luz x Cristalino. As duas equipes empataram em 2 a 2, mas com sabor amargo para o Colorado que vencia por 2 a 0 e cedeu a igualdade. 

A próxima partida da decisão acontece no Estádio Pedro Lino da Costa no próximo sábado, dia 30 de março. Em caso de um novo empate entre ambos times, o título será decidido nas penalidades. Caso alguma equipe vença o confronto por qualquer resultado, levantará o caneco de campeão do torneio de 2019. 

Na primeira partida da final não faltou emoção do primeiro ao último minuto. Logo aos 02 minutos de jogo, Vinicinho Peternucci inaugurou o placar com um chute no canto de do goleiro Jefinho de Luz. Momentos depois, numa cobrança de escanteio, Dudu Portugal cabeçou para as redes do gol do seu time. Ou seja, o Traíras levou o placar adverso de 2 a 0 para o vestiário, mas reagiu no segundo tempo e conseguiu o empate  e ainda  teve a chance de virar com um pênalti não convertido por João Otávio. 

Está é a décima Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol, que conta com o apoio do Deputado Fábio Avelar, Secretaria de Esportes, Liga Municipal de Bom Despacho, Vereador Vital Guimarães, Churrascaria do PP, Vinicíus Pedro, Mazinho Uniformes, MM Lanches,  Sabor da Fruta, Vap Supermercados, Rio Branco Materiais de Construção, Juliano Lopes Lobato, Restaurante Paraíso e  Polícia Militar de Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário