https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : VEREADOR DR FERNANDO PEDIATRA COBRA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO DA PRAÇA DA MATRIZ DE BOM DESPACHO

terça-feira, 26 de março de 2019

VEREADOR DR FERNANDO PEDIATRA COBRA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO DA PRAÇA DA MATRIZ DE BOM DESPACHO

Uma das luminárias na Praça da Matriz.
Na última segunda-feira, 25, durante a sessão ordinária da Câmara  de Bom Despacho, o Vereador Dr. Fernando Pediatra apresentou  ao plenário, a indicação à Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, o conserto e a manutenção da iluminação da Praça Matriz, um dos locais mais frequentados pelas famílias durante os finais de semana na cidade. 

No documento, o Vereador justificou que a Praça da Matriz está escura com várias luminárias danificadas sem luz, o que compromete a segurança de quem frequenta o local. " Devemos ter uma atenção especial ao lugar, principalmente por ser bastante frequentado durante a noite por inúmeras famílias da cidade", afirmou. 

Vale destacar que a Praça da Matriz, principal cartão postal da cidade, constantemente tem sofrido com a falta de zelo e conservação.  " A iluminação é importante para dar mais segurança e conforto às pessoas que frequentam o local", destacou o parlamentar no documento apresentado ao Plenário. 

A indicação foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário