https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Nova Serrana anuncia Concurso Público para Educação

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Prefeitura de Nova Serrana anuncia Concurso Público para Educação

Image result for educação de nova serrana mgNesta segunda-feira, dia 15 de Abril,  a Prefeitura Municipal de Nova Serrana anunciou o concurso para a área de Educação. Ao todo serão oferecidas 391 vagas, sendo para os níveis superior, técnico e médio. As inscrições, segundo divulgação realizado pelo Executivo Serranense, acontecerão entre os dias  25 de Junho a 26 de Julho de 2019.

Para concorrer aos cargos, o candidato deverá acessar o site gestaodeconcursos.com.br para se inscrever. Os valores são de R$ 65, 00 para os cargos dos níveis médio e técnico e R$ 85,00 para os de nível superior. A última vez que ocorreu um concurso público para o setor da educação da cidade, ocorreu em 2007. 

"Conforme compromisso assumido, determinei nesta segunda-feira (15/4), a publicação do esperado edital de concurso público para o setor de Educação no município de Nova Serrana. O último concurso aconteceu há quase 12 anos", destacou Eusébio Lago, Prefeito de Nova Serrana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário