https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Recreativo perde em Casa na Estreia do Campeonato Mineiro de Futebol Amador

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Recreativo perde em Casa na Estreia do Campeonato Mineiro de Futebol Amador


Foto/Marquinho do Blog
No último domingo, 28, em jogo realizado no Estádio Verde no Distrito do Engenho do Ribeiro, o Recreativo perdeu por 1 a 0 para o Ceará de Nova Serrana e agora terá que vencer o adversário por uma diferença de 2 gols caso não queira levar a decisão da vaga da próxima fase para os pênaltis. O gol dos serranenses foi marcado por Coquinho no final do jogo. 

Foto/Marquinho Blog
A próxima partida ente as equipes acontece em Nova Serrana na próxima semana. Caso o Recreativo consiga o mesmo placar de 1 a 0 a seu favor, decidirá nas penalidades no seu futuro na competição. Vale destacar que a equipe do Engenho do Ribeiro ainda não havia disputado nenhuma partida neste ano de 2019. 

Para este campeonato, o Recreativo recebeu bolas e um novo jogo de uniformes para a disputa da competição e por isso não pode cobrar valor dos ingressos para a realização da  partida que aconteceu no último domingo. 

A equipe do Verde Vale foi a campo com.Eder, Tiaguinho, Rodrigo (expulso), Tiago Alves (Buião), Léo (Maciel), Tiago Sujeira, Vini, Eguinho, Jackson, Tierre, Lalinha, comandados pelo técnico Moacir. Já o Ceára foi escalado com Abão, Bruno, Marcão, Netinho, Paulinho (Esquerdinha), Dionata, Dioninho, Junior (Bruno), Leandro Macaco (Lamartine), Tales (Coquinho) e Duílio e o Técnico Maike Galego. 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário