https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Recreativo estreia no Campeonato Mineiro de Futebol Amador no próximo domingo no Engenho do Ribeiro

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Recreativo estreia no Campeonato Mineiro de Futebol Amador no próximo domingo no Engenho do Ribeiro

CLUBE ESPORTE RECREATIVONo próximo domingo, dia 28 de abril, começará o Campeonato Mineiro de Futebol Amador de Minas Gerais. A competição contará com 48 clubes, os quais garantiram a vaga com a conquista do campeonato municipal de 2018 das suas respectivas ligas locais de desportos. Em Bom Despacho, o campeão do último ano, Recreativo, irá estrear no Estádio Verde Vale no Distrito do Engenho do Ribeiro. 

A equipe do presidente Marcinho enfrentará as 11 horas da manhã o Ceará de Nova Serrana pela primeira fase da competição. Ou seja, as duas equipes farão dois jogos sendo de ida e volta, e o que obtiver o melhor resultado no  saldo de gols se classificará para a fase de grupos, que terá 24 times divididos em chaves. 

Para disputar o campeonato, o Clube Recreativo do Engenho do Ribeiro foi em busca de reforços. Além de manter nomes conhecidos do time como o Goleiro Eder,  o Zagueiro Rodrigo e o volante Jackson, o time do Verde Vale foi atrás do meio campo Pedinho, jogador de Nova Serrana que disputou o campeonato municipal de 2017 pelo rival Ipiranga. 

Material esportivo e Entrada Franca

Como a Federação Mineira de Futebol cedeu gratuitamente uniformes, bolas e transporte para a delegação de cada clube durante os jogos, não será cobrado pelo mandante da partida o valor de cada  ingresso para o público participar. Os jogos serão de portões abertos durante a competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário