https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sicoob Credibom inaugura Agência no Bairro Buritis de BH e atendimento já começa nesta segunda-feira, dia 15/04

domingo, 14 de abril de 2019

Sicoob Credibom inaugura Agência no Bairro Buritis de BH e atendimento já começa nesta segunda-feira, dia 15/04


Em menos de 18 meses, o Sicoob Credibom inaugurou mais uma agência em Belo Horizonte, desta vez no Bairro Buritis, um dos mais nobres da capital mineira. No início de 2018, a Cooperativa de Crédito abriu um Ponto de Atendimento na região de Venda Nova, localidade que possui mais de 50 mil habitantes na grande BH. A inauguração aconteceu nessa última sexta-feira, dia 12 de abril

Vale destacar que o Sicoob Credibom lançou a sua 8ª agência. A Cooperativa, que atualmente se apresenta como uma das melhores do estado de Minas Gerais no segmento de crédito, está presente com 03 pontos de atendimento em Bom Despacho, 01 no Distrito do Engenho do Ribeiro, 01 em Araújos, 01 em  Nova Serrana e agora completa o segundo em Belo Horizonte. 

A Nova agência tem 200 metros quadrados de área e começará atender a partir desta segunda-feria, dia 15. O atendimento da unidade contará com 05 funcionários, além de equipes terceirizadas de limpeza e segurança. 

Mais de 14 mil Associados 

Atualmente o Sicoob Credibom conta com mais de 14 mil associados para sua rede de atendimento e negócios.  A sua expansão tem se destacado como uma das promissoras do estado de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário