https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : BONDESPACHENSE ASSUME PRESIDÊNCIA DE COMISSÃO DE ARBITRAGEM DA FMF

quinta-feira, 16 de maio de 2019

BONDESPACHENSE ASSUME PRESIDÊNCIA DE COMISSÃO DE ARBITRAGEM DA FMF

Juliano vai comandar a arbitragem mineira após saída de BozzanoO ex-árbitro e bondespachense, Juliano Lopes Lobato, agora é presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol. O anúncio oficial aconteceu na última segunda-feira, 13, após reunião na sede da entidade máxima do futebol no estado. Ele substitui Giuliano Bozzano, que deixou o cargo após a última final do Campeonato Mineiro. 

"Eu queria agradecer o presidente Alexandre Aro da Federação Mineira de Futebol pela confiança de nos indicar a presidência da Comissão de Arbitragem juntamente com duas pessoas que são  Márcio Eustáquio Santiago, ex-assistente Fifa e Renato Cardoso Conceição, ex-árbitro FMF e CBF. A  nossa expectativa é de que possamos revelar novos árbitros e novos talentos para a arbitragem de Minas Gerais e da CBF. E prometer um trabalho a frente e substituir o Giuliano Bozzano, que fez um grande trabalho na entidade", disse Juliano em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Vale destacar que Juliano Lopes Lobato atualmente exerce a função de vereador em Belo Horizonte. Na última eleição chegou a disputar o cargo de deputado federal, e obteve mais de 26 mil votos, porém não conseguiu se eleger, entretanto, não descarta de participar de nova disputa para uma cadeira do Congresso Nacional. 

Além de Juliano Lopes Lobato como presidente, a Comissão de Arbitragem da FMF também  terá Márcio Eustáquio Sousa Santiago como coordenador da arbitragem profissional e Renato Cardoso da Conceição na coordenação da arbitragem amadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário