https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : EMPRESÁRIOS, POLÍCIA MILITAR E PREFEITURA DISCUTEM IMPLANTAÇÃO DO OLHO VIVO EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 24 de maio de 2019

EMPRESÁRIOS, POLÍCIA MILITAR E PREFEITURA DISCUTEM IMPLANTAÇÃO DO OLHO VIVO EM BOM DESPACHO

Foto/PMBD.
No início da semana, Empresários e Polícia Militar se reuniram no Sétimo Batalhão para discutirem a segurança do setor em Bom Despacho. O objetivo do encontro, segundo a Assessoria de Comunicação da PM, era promover a aproximação da instituição com a comunidade local. No evento, estiveram presentes membros da CDL/Acibom, Consep  e comerciantes de alguns bairros. 

No entanto, em outro encontro realizado na Prefeitura Municipal de Bom Despacho na última quarta-feira, 22, alguns empresários e membros da Polícia Militar  se reuniram com o Prefeito Fernando Cabral. Na ocasião, discutiram a possibilidade de instalação do Programa Olho Vivo, sistema de monitoramento de câmera que ocorre nas localidades de maior giro econômico em algumas cidades de Minas Gerais. 

“Estamos analisando a possibilidade de colocar câmeras de monitoramento chamadas olho vivo em alguns lugares estratégicos de nossa cidade. Se conseguirmos, será uma boa ajuda na prevenção de crimes e controle de infrações de trânsito”, disse o Prefeito Fernando Cabral ao site da Prefeitura de Bom Despacho.

Dentre os presentes na reunião estavam o Presidente da CDL/Acibom Jaílton Oliveira, o Capitão Carlos Henrique da Polícia Militar de Bom Despacho e Carlos Eduardo, presidente do Consep (Conselho de Segurança Pública). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário