https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Inter Academy chega a Bom Despacho

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Inter Academy chega a Bom Despacho

Para jogar em um  time campeão, precisa ser um jogador diferenciado e dedicado. Recentemente foi inaugurada a Escolinha de Futebol Inter Academy em Bom Despacho, que pertence a uma rede de escolinhas de futebol da Inter de Milão da Itália. O projeto visa a formação de atletas, bem como fazê-lo se tornar um desportista profissional ou um acadêmico de verdade.

Durante a semana, a Escolinha Inter Academy de Bom Despacho/ Nova Serrana recebeu as visitas de dois integrantes do projeto,  um internacional sendo o italiano Francesco Perroni, que também é treinador,  e o nacional e diretor técnico Eduardo Jenner, profissional que trabalhou com os jogadores já conhecidos Robinho, Diego Ribas e Diego Tardelli nas categorias de base.

"Estamos pretendo valorizar os atletas de base de Bom Despacho. E preciso fazer uma projeção ideal que eleva a mentalidade dos nossos desportistas locais", salienta Flavio Macarrão, coordenador do projeto de Bom Despacho em conversa com o Jornal Fique Sabendo.

Vale lembrar que a Escolinha Inter Academy funciona no Ct João Delgado e atualmente trabalha com garotos de 04 a 17 anos.  As inscrições podem ser feitas junto a realização dos treinos no local nos dias de terça e quinta-feira e pelo telefone (37) 99925-3027.

Nenhum comentário:

Postar um comentário