https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bombeiros trocam Lâmpadas da Torre da Matriz de BD

terça-feira, 2 de julho de 2019

Bombeiros trocam Lâmpadas da Torre da Matriz de BD



Na ultima segunda-feira, 01,  um grupo de Bombeiros do Corpo Avançado de Bom Despacho trocou as lampadas da Torre da Igreja da Matriz de Nossa Senhora do Bom Despacho. A operação durou cerca de 05 horas, sendo que a área foi toda isolada durante o trabalho dos militares.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de BD, a torre tem uma altura de 48 metros, o que corresponde a um predio de 16 andares, sendo que  12 só podem ser feitos por cima da torre.

"Agradeço à toda Corporação dos Bombeiros por esta importe ajuda. Há muitos dias estávamos com as lâmpadas queimadas e devido a dificuldades e os riscos de se trabalhar nesta altura, não pudemos fazer a manutenção. Com valiosa ajuda dos Bombeiro isto por ser feito. Em nome de toda comunidade e especialmente da Nossa Paroquia agradeço e rogo a proteção de Nossa Senhora para todos do Corpo de Bombeiros que bravamente enfrentam desafios para ajudar nosso povo. Muito obrigado", diz Pe. Márcio Antônio Pacheco, Vigário da Paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário