https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM apreende Drogas em residência em Bom Despacho

segunda-feira, 1 de julho de 2019

PM apreende Drogas em residência em Bom Despacho

No dia 29 de junho, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem de 28 anos traficava drogas em sua residência. Logo depois, os policiais se deslocaram ao local informado e abordaram dois suspeitos com idades entre 20 e 22 anos, além de alguns menores já conhecidos no meio policial. A policia localizou drogas, motocicleta e celulares. 

De acordo com a PM, na residência do suspeito foram localizados cerca de R$ 600 em dinheiro, 02 balanças de precisão, sacolas plásticas geralmente usadas para embalar drogas, folha de caderno com informações referentes à contabilidade do tráfico, além de celulares, uma motocicleta, 01 pedaço de maconha prensada, 01 bucha de cocaína, 01 pedra bruta de crack e 14 buchas de maconha. 

Durante a ação, também foi encontrada pelos militares, 01 leiteira que continha no seu interior 03 barras, 05 tabletes, 07 buchas de maconha e mais 02 pedras brutas de crack. Em consulta ao sistema da PMMG, constatou-se que um dos celulares era produto de furto,  sendo  apreendido momentos depois. 

Diante do flagrante, os envolvidos foram levados para  Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho, junto com o material apreendido. Já a motocicleta foi encaminhada ao pátio credenciado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário