https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM apreende dupla de menores por Tráfico de drogas em Bom Despacho

quarta-feira, 10 de julho de 2019

PM apreende dupla de menores por Tráfico de drogas em Bom Despacho

No início da tarde desta quarta-feira, 10, por volta das 13 horas, durante a realização do  patrulhamento pela região do Bairro Tabatinga e Geraldo Sabiá em Bom Despacho,  equipes Tático Móvel, GEPMOR e RP SUL, receberam uma informação de que um  local estaria sendo usado como depósito de drogas. 

De acordo a Polícia Militar, as drogas estariam escondidas próximo à porteira de um sítio localizado às margens da avenida Ana Rosa. E que após receberem a informação, os policiais se deslocaram e fizeram monitoramento da região, sendo posteriormente encontrado dois menores, um 14 de 16 anos, que estavam conversando e teriam trocado alguns objetos alocados numa leiteira para os seus bolsos. 

Diante da situação, os militares fizeram uma abordagem nos menores, e localizaram duas porções de maconha.  Dentro da leiteira, havia 21  porções individuais de maconha; 03 porções médias de maconha; 01 tablete de maconha de tamanho um pouco maior que uma caixa de fósforo; 01  pedra bruta de crack do tamanho aproximado de uma caixa de fósforo; 03  pedras médias de crack; 07  porções individuais de crack; 01 lâmina tipo gilete geralmente usada para fracionar a droga, além de várias sacolas plásticas do tipo chup-chup, também costumeiramente usadas para embalar porções de entorpecentes. 

Diante do flagrante,  os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Bom Despacho, junto com o  material ilícito apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário