https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Expobom abre espaço para empresas expor produtos durante evento

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Expobom abre espaço para empresas expor produtos durante evento

Seguindo a linha de trabalho que se sucedeu em 2018, a diretoria do Sindicato Rural de Bom Despacho, que realiza a 49• Exposição Agropecuária e Industrial de Bom Despacho - Expobom 2019 - está abrindo espaço para as empresas que tenham interessam em expor seus produtos durante o evento, que está programado para acontecer entre os dias 29 de Agosto a 01 de Setembro de 2019. No ano passado, o evento contou com a participação de inúmeras empresas  de Bom Despacho e região. 


Vale destacar que o foco do evento é o fortalecimento do agronegócio de Bom Despacho e região, já que o setor é um dos que mais geram riqueza para o município. Em 2019, a organização espera obter o mesmo resultado que ocorreu em 2018, com uma participação precisa de produtores rurais e de investidores do setor, além de empresas que tem o foco principal o fortalecimento do campo. 

Conforme Patrick Brauner, presidente do Sindicato Rural, o evento terá estandes disponíveis para as empresas que desejarem expor seus produtos durante a sua realização, já que a perspectiva é de muita visitação. 
Para este ano, empresas que não tem interesse em montar estandes durante o evento, mas desejam participar, devem procurar informações no Sindicato Rural, pois será disponibilizado cotas de patrocínio e merchandising com preços acessíveis, garantindo assim maior participação de empresas e empreendedores, independente do seu tamanho. 

Ainda de acordo com Patrick,  as empresas e apoiadores terão visibilidade para gerar muitos negócios  dentro e após o evento, já que a ocasião é  palco de entretenimento, diversão e desenvolvimento econômico para Bom Despacho e região. 

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones disponíveis são (37) 3521.2622 e (37) 37 98823-7961

Nenhum comentário:

Postar um comentário