https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Final do Campeonato de Veteranos gera grande Expectativa

sábado, 24 de agosto de 2019

Final do Campeonato de Veteranos gera grande Expectativa

Por Sérgio Cunha - Colunista do Jornal Fique Sabendo

Image result for veteranos bom despacho futebol
Uma grande expectativa para a decisão do Municipal Veterano 35 anos, neste domingo (25), no Verde Vale, no Engenho. Depois da vitória por 2x1, o Metralhas joga por um empate pra conquistar o título da competição. O Recreativo precisa vencer o jogo por dois gols de diferença ou um triunfo simples pra levar a disputa das penalidades.

O Bonde Sem Freio completou no último domingo sete partidas de invencibilidade. Para a decisão, o técnico Guimarães poderá contar com o retorno do Tanque Bal. O General Agnaldo Borges e Neném, machucados, seguem de fora.
Já o Cerer vai completo para a finalíssima. Somente o goleiro Naldinho segue como dúvida. Caso o arqueiro for vetado, Colinha será improvisado. O treinador Guió vai mandar pra campo somente quem estiver inteiro.
Para o volante Paulo Maiado, do Recreativo, nada está perdido. "Temos plenas condições de ganhar. Vamos trabalhar para errar o mínimo possível. Atacar com sabedoria e responsabilidade. Sem deixar espaço e com consistência pra impor nosso ritmo de jogo".
O Metralhas manterá seu padrão de jogo reativo. "Segurar o resultado e se possível fazer mais um, sacramentar a vitória e garantir o título", apontou o meia André Ratinho, que marcou um gol de falta na partida anterior.
Joguem suas fichas! Vamos prestigiar os veteranos da Cidade Sorriso.

Apoio cultural: Clínica Dr.Saúde, Flocus Comunicação, Leo Moveis e Restaurante Paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário