https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Redes Sociais de BD se movimentam para doações de sangue para adolescente em estado grave de saúde

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Redes Sociais de BD se movimentam para doações de sangue para adolescente em estado grave de saúde

Nos últimos dias, as principais redes sociais de inúmeros bondespachenses se movimentaram para ocorrer mais doações de sangue à  Thuanne Nicoly de Freitas, garota de 12 anos que  está  em estado  grave de saúde e se encontrada internada no Hospital Felício Rocho de Belo Horizonte para fazer tratamento. 

Como a ADSBD (Associação de Doadores de Sangue de Bom Despacho) é  conveniada a Hemominas, as doações não chegam diretamente ao Hospital Felício Rocho por ser uma instituição particular, entretanto devido a ocasião de urgência do caso da adolescente, a entidade local organiza uma excursão para que   doadores compareçam a unidade para fazer a coleta.

Em comunicado publicado nas redes sociais, há informação para que os interessados em apoiar a causa devem procurar a sede da ADSBD, localizada na Praça da Estação em Bom Despacho, ou contactar pelo telefone (37) 99838.1245. "Ajudem-nos a ajudar. Divulguem por favor", diz o recado nas postagens de apoio à jovem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário