https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho teve 16 bairros sem água na última segunda-feira, 09

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Bom Despacho teve 16 bairros sem água na última segunda-feira, 09

Empresa informa que falta de abastecimento foi por causa de manutenção na rede de distribuição de água na rede


Image result for bom despacho sem águaParte de Bom Despacho ficou sem água na última segunda-feira, 09. A falta de abastecimento ocorreu em 16 bairros da cidade, o que ocasionou protestos e questionamentos de alguns moradores nas redes sociais. A empresa responsável pelo abastecimento, Copasa, informou que houve manutenção na rede de distribuição e por isso faltou o fornecimento. 

"A Copasa informa que o abastecimento de água nos bairros Belvedere, Calais, Campos Elíseos, COAHB I, COAHB II, Conjunto Aeroporto, Dom Joaquim, Gameleira, Jardim América, JK, Novo Dom Joaquim , Novo Horizonte, São José, São Vicente I, São Vicente II e Santa Marta, na cidade de Bom Despacho, foi interrompido emergencialmente  na segunda-feira (09/09), para manutenção rede de distribuição de água. A previsão é de que o fornecimento de água seja restabelecido, gradativamente, no decorrer da tarde de hoje (10)", informou. 

Seca em 2017

Vale lembrar que em 2017, Bom Despacho viveu a pior crise hídrica da cidade. Muitos moradores ficaram sem água, principalmente da região do Bairro São Vicente e adjacências. Diante do cenário, a Prefeitura Municipal desempenhou uma atividade severa e interviu junto à Copasa, empresa responsável pelo serviço de abastecimento, para que fossem criadas maneiras de manter a população abastecida. 

Em meados de 2019, a Câmara Municipal de Bom Despacho aprovou um projeto de lei do Executivo para que fosse autorizada a criação de uma empresa municipal de abastecimento pela Prefeitura Municipal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário