https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sesc informa que pousada está com serviços suspensos em Bom Despacho

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Sesc informa que pousada está com serviços suspensos em Bom Despacho

Um dos lugares mais frequentados e fonte de turismo em Bom Despacho está com os serviços de hospedagem paralisados. Trata-se da Pousada Sesc que nos últimos anos se destacou por oferecer conforto e comodidade para os seus usuários.

Nos últimos dias também surgiu a informação de que a unidade do SESC MG que funciona em Bom Despacho estaria por paralisar todas as suas atividades, como recreação, saúde, educação e Cultura. Entretanto, isso não passou de uma boato.

Para saber mais sobre esta especulação, o Jornal Fique Sabendo procurou o SESC MG que informou que apenas a pousada teve seus serviços suspensos temporariamente.

Em nota, a assessoria de imprensa do órgão esclareceu sobre as especulações sobre seu seu funcionamento em Bom Despacho.

Veja a nota 

Segue posicionamento do Sesc em Minas:



O Sesc em Minas informa que, atento ao cenário atual do país, passa por uma fase de reestruturação e revisão do seu portfólio de ações e serviços. O objetivo é alocar os recursos da instituição da forma mais efetiva e relevante. Para manter o nosso compromisso de continuar atendendo as cerca de 3,4 milhões de pessoas todos os anos em Minas, foi necessário realizar cortes em atividades administrativas e em serviços de hospedagem, que não têm demonstrado ser os mais relevantes para nosso público prioritário. A hospedagem de Bom Despacho é uma das unidades que já teve as atividades suspensas, no dia 31 de julho. No entanto, as atividades na unidade de serviço continuam sendo oferecidas aos clientes.

Seguimos trabalhando para garantir a missão do Sesc de ser um agente de transformação social, com foco no bem-estar do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário