https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : CAMINHÕES SE CHOCAM NA BR 262 ENTRE BOM DESPACHO E NOVA SERRANA

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

CAMINHÕES SE CHOCAM NA BR 262 ENTRE BOM DESPACHO E NOVA SERRANA

              Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 17. Não houve mortes 

Caminhão de carvão que se chocou com outro na BR 262/ Foto PRF
Na noite da última quinta-feira, 17, por volta das 22h, o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho foi acionado para atendimento de uma ocorrência de um acidente que envolveu dois caminhões, próximo ao local conhecido como Café da Terra. 

De acordo  informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por causa de uma colisão lateral entre os dois caminhões. Uma das cargas dos veículos era de carvão, que acabou se espalhando pela pista durante o choque. 

Conforme os militares, devido a grande quantidade de veículos que trafegava pelo local, a fumaça produzida pelo material solto na pista e o risco de haver derrapagem, foi preciso fazer a retirada imediata da carga, sendo necessário o uso de uma máquina. 

Depois de fazer a retirada do material,  os bombeiros lavaram a pista já que o local apresentava baixa visibilidade. Toda operação durou cerca de 6h30 de trabalho. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário