https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Carro pega fogo em Bom Despacho

sábado, 5 de outubro de 2019

Carro pega fogo em Bom Despacho

Na tarde da última sexta, 04,  o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho foi acionado para apagar as chamas de um automóvel na Rua Tiradentes no Bairro São João. O veículo era um Fiat Pálio e ficou praticamente todo danificado após o incêndio. 

De acordo com informações divulgadas pela unidade do  Corpo de Bombeiros de Bom Despacho, para combater as chamas que tomaram conta de todo veículo, foi preciso montar duas linhas de mangueira para debelar o fogo. A situação ficou controlada em menos de 5 minutos, e logo depois, foi realizado o resfriamento da lataria e dos componentes do motor. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o condutor relatou que descia pela rua quando percebeu uma pane que apagou o veículo,  e ao estacionar, viu a  fumaça saindo debaixo do capo. Ele tentou apagar as chamas com 03 extintores, um do seu próprio carro e os outros dois de motoristas que pararam para ajudar no local, porém a tarefa não foi suficiente para debelar o fogo. 

Não houve vítimas, entretanto, alguns pertences do condutor ficaram todos queimados com a ocorrência do incêndio no automóvel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário