Feira Literária recebe bom público em Bom Despacho


Neste sábado, 26, aconteceu  o encerramento da I Feira Literária  de Bom Despacho, organizada pela ABDL ( Academia Bom-Despachense de Letras) que ocorreu entre os dias 22 a 26 deste mês . O evento  na Praça  da Matriz, no local mais conhecido como Mineirão, espaço geralmente  usado para este tipo de ocasião.

Segundo o escritor bom-despachense e um dos membros da ABDL, Fernando Humberto, este tipo de evento é importante  para a valorização  do escritor local e aproximar cada vez o conhecimento literário para toda sociedade local.

Além da exposição de livros escritos pelos escritores da ABDL, houve também  venda de outras obras e contacao de histórias para a criançada e público presente.

O evento contou com alguns acadêmicos da ABDL e recebeu os acadêmicos da Academia Lagopratense de Letras. Foi um momento marcante de literatura e lazer.

Comentários

  1. Essa semana foi marcante e cultural! Na terça-feira tivemos na Câmara Municipal de Bom Despacho a palestra: "O mal-estar na civilização' - Palestrante Weverton Duarte Araújo. Na quarta a palestra: "Um povo sem memória, é um povo sem futuro" - palestrante Fernando Humberto de Resende. Na quinta tivemos a palestra: A criança na era digital" - Palestrante Dr. Celso Ribeiro. Na sexta tivemos Narração de Estórias Roseanas, A Hora e a Vez de Augusto Matraga com os narradores Dôra Guimarães e Tiago Goulart. No sábado na Praça da Matriz Exposição dos livros dos autores e contação de histórias.
    Quem não foi, perdeu!

    ResponderExcluir
  2. A I FEIRA LITERÁRIA DA ABDL
    Dia 22 tivemos a palestra: "O mal-estar na civilização" -palestrante Weverton Duarte.
    Dia 23 a palestra: "Um povo sem memória, é um povo sem futuro" - palestrante Fernando Humberto de Resende.
    Dia 24 a palestra: "A criança na era digital" - palestrante Dr. Celso Ribeiro.
    Dia 25 Narração de Estórias Roseanas com Dôra Guimarães e Tiago Goulart.
    Dia 26 Exposição dos livros de diversos autores e contação de histórias.
    Quem não foi, perdeu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário