https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de BD anuncia criação de Centro Social Esportivo após fechamento do Sesc BD

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Prefeitura de BD anuncia criação de Centro Social Esportivo após fechamento do Sesc BD

Nesta terça-feira, 08, o Sesc MG informou  que a unidade de Bom Despacho sera fechada. A Justificativa  da instituição e que haverá corte de verbas governamentais  para a continuidade dos serviços  na cidade.

Entretanto, após o anúncio do fechamento  da unidade na cidade, a Prefeitura  Munipal de Bom Despacho  divulgou que fará  da unidade um centro social esportivo em que crianças, adolescentes  e adultos usarão o espaço  para a prática de esportes e recreação.

Vale destacar  que a unidade  de Bom Despacho  chegou ser apontada como uma das melhores do Sesc MG, mas foi fechada pela  instituição que  decidiu interromper  os trabalhos em 15 cidades  do estado.

Veja a nota da Prefeitura  de Bom Despacho sobre o fechamento  da unidade  do Sesc em Bom Despacho:

*Prefeitura fará do Sesc um Centro Esportivo e Social*

_Lá, cidadãos poderão praticar várias modalidades esportivas e ainda farão aulas de artes, canto, instrumentos, danças_

Para reduzir custos, o Sesc decidiu encerrar suas atividades em 15 cidades. A unidade Bom Despacho está entre as que serão desativadas. Entretanto, a Prefeitura não permitirá que essa decisão cause prejuízos aos cidadãos.

Pelo contrário, o espaço será transformado em um Centro Esportivo e Social, onde crianças, adolescentes, adultos e idosos praticarão tênis, futsal, vôlei, peteca, futebol de campo, karatê, ioga, zumba e ainda frequentarão aulas de teatro, danças, violão, artesanato.

"Já oferecemos mais de 20 modalidades diferentes de aulas. Com a nova estrutura, Prefeito Cabral quer ampliar as atividades oferecidas e ainda abrir mais turmas. O objetivo dele é fazer de Bom Despacho um celeiro de atletas e artistas", destaca o chefe de Gabinete, Renato Gomides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário