https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Câmara de Bom Despacho aprova projeto de Lei que cria Fundação para uso do Sesc pelo Município

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Câmara de Bom Despacho aprova projeto de Lei que cria Fundação para uso do Sesc pelo Município



Image result for sesc laces bom despacho mgNa última segunda-feira, 18, a Câmara Municipal de Bom Despacho votou pela aprovação do projeto de Lei 60/2019 que cria a Fundação Conjolo de Vissunga - FCV e  autoriza o município a utilizar as dependências do Sesc Laces Bom Despacho. 

O objetivo do projeto é de administrar as instalações e atividades culturais artísticas, esportivas, de  lazer e de turismo a serem desenvolvidas em prol de BD. 
Segundo a divulgação da Câmara de Bom Despacho, a Fundação Conjolo de Vissunga é também  destinada ao desenvolvimento do município de Bom Despacho,   bem como à formação de servidores públicos e administração do patrimônio que lhe for afetado ou cedido para exploração e uso. 
 “A comunidade não pode sofrer com as perdas de nosso município. Temos certeza que a aprovação deste Projeto será uma grande contribuição para o uso das dependências onde funcionava o SESC” destacou  a Presidente da Casa, Vereadora Joice Quirino (PV) ao portal da casa do Legislativo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário