https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Colégio Leonardo da Vinci promoveu Feira Cultural em Bom Despacho

sábado, 2 de novembro de 2019

Colégio Leonardo da Vinci promoveu Feira Cultural em Bom Despacho


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péNa última terça-feira, 29, o Colégio Leonardo da Vinci de Bom Despacho promoveu a sua Feira Cultural, que já acontece há 17 anos desde quando a escola foi fundada. Ao todo, 198 alunos participaram da realização. Além disso, o evento contou a participação de um público estimado de 591 pessoas, sendo pais e parentes dos estudantes.

De acordo com Ana Maria, diretora pedagógica do Colégio, ‘ a feira cultura é realizada a 17 anos desde quando a escola foi fundada. Ela é a culminância de um projeto desenvolvido por cada turma ao longo do ano’. “O principal objetivo da feira ou amostra cultural é expandir cultura entre alunos, que se enriquecem culturalmente com leituras, produções de texto, dentre outras atividades”, destacou.

Conforme a diretora, o projeto a ser abordado durante a feira, é escolhido dentro das disciplinas de geografia, história, ciências, português e matemática. “São diferentes temas para cada ano e de acordo com a faixa etária do aluno”, explicou Ana Maria.

O Colégio Leonardo da Vinci é a antiga escola Raio de Sol. O seu  sistema de ensino está baseado dentro do contexto do Colégio Marista, um dos mais requisitados do país,  e que faz parte dentro ensino pedagógico da editora FTD. Atualmente está com matrículas abertas para o ano letivo de 2020. Mais informações podem ser obtidas através do número (37) 3522.3440.

Nenhum comentário:

Postar um comentário