https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende suspeito de Tráfico de Drogas em Bom Despacho

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Polícia Militar prende suspeito de Tráfico de Drogas em Bom Despacho

No último dia 26 de novembro, terça-feira, a Polícia Militar prende um jovem de 20 anos que é suspeito de tráfico de drogas. Além da prisão do suspeito, também foram apreendidos dinheiro, celular e drogas. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho para prestar maiores esclarecimentos. 

Segundo a Polícia, um guarnição militar compareceu a Rua Tabatinga, Bairro Ana Rosa em Bom Despacho, após receber informações  de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local. Logo depois, um autor L.F.A de 20 anos foi abordado, sendo encontrados com ele 08 pedras de crack, R$ 757,00 em dinheiro, 01 aparelho celular e durante busca no seu automóvel também foi encontrada 01 bucha de maconha. 

Conforme a PM, o autor preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. Já o automóvel foi encaminhado ao Pátio Credenciado do Detran na cidade. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário