https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho irá pagar 13º aos Servidores no Final do Mês

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Prefeitura de Bom Despacho irá pagar 13º aos Servidores no Final do Mês

Image result for decimo terceiroNa última terça-feira, 05, a Prefeitura de Bom Despacho anunciou o pagamento do 13º Salário dos servidores  para o final deste mês de novembro. O anúncio foi feito pelo Prefeito Fernando Cabral e publicado no portal do município.  

"O Prefeito Fernando Cabral acaba de anunciar a antecipação do 13º  salário de novembro. Os dois pagamentos serão feitos dia 29 deste mês", destacou a divulgação.

Ainda conforme a divulgação, o anúncio é  parte do pacote de ações da Semana do Servidor e por reconhecimento aos servidores que se dedicaram a uma das piores crises  que o país já enfrentou. 'A medida faz parte do pacote de ações que reconhece o apoio e a dedicação dos servidores de Bom Despacho durante uma das piores crises econômicas da história do Brasil. Também faz parte das ações que marcam a Semana do Servidor 2019", informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário