https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereadora Joice Quirino é reeleita presidente da Câmara Municipal de BD

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Vereadora Joice Quirino é reeleita presidente da Câmara Municipal de BD

Mesa diretora da Câmara BD/ Foto Câmara BD
Na última quarta-feira, 21, aconteceu a votação da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Bom Despacho. A vereadora Joice Quirino foi reeleita presidente da casa e ficará no cargo até o dia 31 de dezembro de 2020, caso o Prefeito Fernando Cabral se mantenha no cargo após a decisão do TRE que votou pela sua cassação no último dia 21 de outubro. 

A atual  mesa diretora da casa ficou composta com Joice Quirino, presidente, Cessão Queiroz de vice -presidente e Marcelão como 1º Secretário. O vereador Fernando Becker ficou na mesma posição como segundo secretário. A candidata derrotada foi novamente  Dra Rose Delegada, que em 2018 tentou o posto e perdeu. 

Vale destacar que em 2018, o Vereador Marcelão se tornou  vice-presidente e Cessão Queiroz como primeira-secretária. Em 2019, ambos alternaram de posições na mesa diretora. 

Apesar de ter sido uma semana agitada por causa de  fake news que sugiram em torno de nomes dos vereadores Anderson do Gás e Joice Quirino nas redes sociais, a vereadora se manteve no posto de presidente do Legislativo e caso não assuma prefeitura numa eventual saída do Prefeito Fernando Cabral por ordem do TRE, ela fica no comando das atividades parlamentares da casa até o final de 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário