https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Famorine deixa titulo do Regional escapar no fim e perde nos pênaltis para o Avaí de Pompeu

domingo, 1 de dezembro de 2019

Famorine deixa titulo do Regional escapar no fim e perde nos pênaltis para o Avaí de Pompeu

 Na tarde deste domingo, 01, por pouco o Famorine não se sagrou campeão  do Campeonato Regional que foi promovido pela Liga de Bom Despacho no Estádio Pedro Lino da Costa. O Verdao do Bairro de Fátima estava ficando com a taça até os 49' da  etapa final da partida quando levou o segundo gol do Avaí.

Houve muita reclamação dos jogadores do Famorine, que alegaram que o goleiro Eder havia sofrido falta na cobrança de escanteio que determinou o placar de 2 a 1 para o Avaí. Com este resultado a decisão do torneio foi para os pênaltis.

Logo após o apito final da partida, alguns jogadores do Famorine se envolveram numa confusão  com membros da arbitragem. Pelezinho, um dos principais jogadores da equipe foi expulso. A partir daí com os ânimos a flor da pele, o Verdao foi para as penalidades de cabeça quente e teve um único atleta a  marcar, sendo  o atacante Geleia.

A derrota de 4 a 1 para o Avaí nos pênaltis decretou a ida da Taça de campeão do Campeonato Regional promovido pela Liga de Bom Despacho para a cidade de Pompeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário