https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sesc em Minas firma parceria com a Prefeitura de Bom Despacho

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Sesc em Minas firma parceria com a Prefeitura de Bom Despacho

O termo de cessão do Sesc Bom Despacho foi assinado nessa quarta-feira (04/12) em BH

Image result for sesc mg bom despacho mgO Sesc em Minas assinou, nessa quarta-feira (04/12), em Belo Horizonte, o termo de cessão da unidade Bom Despacho, que prevê que a prefeitura utilize o espaço do Sesc, recentemente suspenso em função de uma reestruturação da instituição. Segundo Francisco Soares Campelo Filho, diretor regional do Sesc, esta é a primeira de muitas outras parcerias que estão por vir. “Este momento é muito representativo porque é fruto do nosso planejamento e, quando as ações são planejadas, a tendência é dar certo. Ficamos muito felizes em ceder o espaço da unidade para a Prefeitura, que tem demonstrado eficiência em sua administração. Será bom para o Sesc e para a população, acreditamos que fomos muito assertivos nesta decisão”, afirma. 

A iniciativa prevê a criação de um Centro Esportivo Cultural, Turístico e Social, chamado Conjolo de Vissunga, que manterá as atividades que eram realizadas no espaço. Segundo o prefeito Fernando Cabral, este é um grande projeto. “Acreditamos que teremos bons resultados porque temos uma boa equipe. Para nós foi uma grande conquista, pois a ótima estrutura tem potencial para desenvolver atividades em geral, especialmente para os alunos e idosos. Salas de aula, atividades com crianças, jovens, cursos de culinária e profissionalizantes, exposições de arte, teatro, cinema e a utilização das quadras e piscinas estão no escopo do projeto”, comenta.

O Sesc em Minas

O Sesc em Minas possui 38 unidades no estado e, há mais de 70 anos, a instituição marca presença em todo o território mineiro. O objetivo é contribuir para a qualidade de vida e o bem-estar das pessoas, especialmente do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, desenvolvendo atividades nas áreas de assistência, saúde, lazer, educação e cultura.

fonte: Assessoria de Imp. Sesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário