https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : BURACOS VIRAM 'SINA' DE BONDESPACHENSES EM INÍCIO DE ANO

domingo, 5 de janeiro de 2020

BURACOS VIRAM 'SINA' DE BONDESPACHENSES EM INÍCIO DE ANO

Print do post do morador. 
Vem ano e passa ano e as ruas de Bom Despacho sempre estão com alguns buracos que atrapalham o trânsito da cidade. Em inúmeras vias é possível ver pequenas erosões,  o que dificulta o trajeto de motoristas e também de pedestres. Um dos lugares mais afetados é a Rua Picão Camacho, via que dá acesso ao Bairro Babilônia. 

Outra situação que parece não ter fim é a Rua Gabriel Tavares que liga o Bairro de Nossa de Fátima com a saída para rodovia MG 164, que dá acesso a cidade de Martinho Campos. No final de 2019, a Prefeitura de Bom Despacho até realizou  a Operação Tapa Buracos, mas mesmo diante das fortes chuvas que caíram e ainda caiem sobre a cidade, os buracos continuam aparecendo. 

E por causa deste cenário, moradores usam as redes sociais para cobrar das autoridades alguma solução para resolver o problema: "Bom Despacho... Kkk . Segundo os políticos e politiqueiros: é a época de chuvas que acaba com a cidade.. Pois bem, convido os mesmos a ver a buraqueira da cidade e principalmente dos bairros... PS: Fizeram um tapa buracos a 15 dias na saída BD/Martinho Campos... E os buracos já se abriram todos novamente... "Cidade abandonada!" É assim que fala?, comentou Paulo Lima no grupo Bom Despacho em Foco do Facebook. 

Recentemente parte da rua 07 no Bairro Dona Branca também esteve com uma grande erosão. Moradores postaram nas redes sociais a situação em que a via se encontrava, onde há ameaça de queda para quem for trafegar pelo local. Há poucos dias a Prefeitura de Bom Despacho começou os trabalhos de recuperação da via para que a situação seja amenizada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário