https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Galoucura de BD promove campanha para arrecadar Material Escolar para crianças carentes

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Galoucura de BD promove campanha para arrecadar Material Escolar para crianças carentes

Até o dia 31 de Janeiro de 2020, integrantes da Torcida Organizada Galoucura de Bom Despacho promove uma campanha com objetivo de arrecadar materiais escolares para serem repassadas às crianças carentes da cidade. A ação social já é promovida pelos torcedores a alguns anos e vem dando o resultado esperado. 

De acordo com o integrante Franklin Marabá, um dos integrantes da torcida, a entrega dos materiais arrecadados irá ocorrer no início de Fevereiro, isso para que os alunos não se atrasem durante as atividades iniciais curriculares por falta de material. " Estamos nos empenhando para ajudar a quem mais precisa de estudar na cidade", afirmou. 

"Visando ajudar a nossa comunidade com aquele kit escolar, para fortalecer ainda mais o desenvolvimento no ano letivo na escola. Os trabalhos começaram, aqui levamos torcida muito a sério e 2020 será mais um ano e muita luta, consequentemente muita glória", destacou o post da Galoucura de BD na rede social Facebook. 

Segundo os organizadores da ação social, os materiais a serem doados deverão ser caderno, lápis de escrever, lápis de colorir, régua, borracha, tesoura, cola e demais materiais escolares. "Qualquer quantia em dinheiro também é bem vinda para ajudar na compra dos mesmos. Arrecadações até o dia 31/01", completou o post. 

Os materiais deverão ser entregues aos membros da Galocura de BD até o dia 31 de Janeiro de 2020. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário