https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 'Garis Humanos' continuam conquistando mais público nas Redes Sociais

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

'Garis Humanos' continuam conquistando mais público nas Redes Sociais

      Demissão dos trabalhadores gerou comoção na população de BD e número de seguidores cresce constantemente nas suas páginas de redes sociais


Garis Humanos - Jhonata e Alex
Uma dupla de garis foi demitida pela  LMS Construtora, empresa que presta o serviço de limpeza urbana de Bom Despacho. Após ocorrer a demissão dos funcionários  houve muita comoção e reclamação de inúmeros bondespachenses pelas redes sociais. Alex e Jhonata foram despedidos,  mas  ficaram com o carinho e com o apoio  da população local que na sua maior parte se sentiu indignada com a situação, já que eles diariamente trabalham e coletavam o lixo com muita alegria em vídeos exibidos para o público na internet. 

Recentemente, a reportagem do Jornal Fique Sabendo conversou com a dupla para saber o motivo que levou a demissão deles na empresa. "Nós estávamos numa rota que já estávamos adaptados. Nós dois e o motorista sempre trabalhávamos com alegria todos os dias. De repente, um determinado dia, apareceu outro funcionário da empresa e nos informou que que um de nós teria que mudar de rota, eu não aceitei e de imediato tive o meu aviso entregue em mãos", disse Alex ao Jornal. 

Após o aviso ser entregue em mãos, Alex trabalhou alguns dias e logo depois a empresa o comunicou através de um encarregado  que ele não deveria ir mais trabalhar. Já Jhonata, o outro gari da dupla que também foi mandando embora, ficaria no serviço até o final de seu aviso. 

Em resposta à reportagem, a empresa LMS Construtora informou  através de seu departamento jurídico que está seguindo à Legislação Trabalhista. "A empresa LMS, vem através desta se manifestar com o cunho de explicar o porquê da alteração dos quadros funcionais da sua empresa, haja vista existir uma controvérsia com relação a sua equipe sediada no município de Bom Despacho. A razão da alteração do quadro se deu devido ao seu poder discricionário assegurado pela CLT, haja vista a desnecessidade de motivação, com fulcro a melhor adequação de seus serviços laborais tão somente", afirmou. 

Apesar da demissão dos funcionários, os Garis Humanos, como se tornaram conhecidos pelo mundo cibernético, teve seu número de seguidores ampliado nas páginas do Instagram. Antes de serem demitidos , os funcionários tinham cerca de 1500 amigos e agora o número total já ultrapassam mais de 6800. A tendência é que esta quantidade aumente com o tempo, já que as manifestações de apoio aos trabalhadores não param de continuar. 

Veja mais vídeos dos Garis Humanos através do link: https://www.instagram.com/garis_humanos/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário