https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : INPE prevê chuva em Bom Despacho nos próximos dias

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

INPE prevê chuva em Bom Despacho nos próximos dias

Resultado de imagem para bom despacho com chuvaJaneiro é considerado um dos meses que mais chove na região sudeste, devido ao forte  calor que há na região nesta época do ano. E por causa das altas temperaturas, surgem tempestades que podem causar grandes estragos em algumas localidades. Belo Horizonte é o exemplo de como se tem enfrentado este período. 

Em Dezembro de 2019, Bom Despacho também sofreu com as chuvas. Localidades como os Bairros Babilônia, Santa Marta e São José foram os mais afetados pelos temporais. E como há preocupação nesta época do ano com o tempo, o Jornal Fique Sabendo foi em busca de informação para atualizar a população local sobre como será os próximos dias na cidade. 

De acordo com o site do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) há indícios que haverá chuvas até o final deste mês de janeiro em Bom Despacho. Vale destacar que esta fonte de informação é usada por veículos renomados de comunicação, como Globo e SBT. 

Saiba mais através do link: https://www.cptec.inpe.br/mg/bom-despacho

Nenhum comentário:

Postar um comentário