Prefeitura oferece 25 vagas de emprego para níveis fundamental, médio e superior

                                       Seleção acontece até o  dia 30 de janeiro



Resultado de imagem para prefeitura de bom despacho mgA Prefeitura Municipal de Bom Despacho divulgou nesta segunda-feira, 20, que está com processo seletivo aberto para a contratação de 25 vagas para 12 cargos sendo para os níveis fundamental, médio e superior. A inscrição pode ser através do link:http://www.bomdespacho.mg.gov.br/ps/module=showme&pss=20200116.161902.2930970

Conforme a divulgação da Prefeitura de BD, os cargos são para  agente de combate a endemias; agente comunitário de saúde; atendente de consultório dentário; auxiliar de saúde bucal; gestores públicos municipais formados em assistência social, enfermagem, farmácia e terapia ocupacional; médico; técnicos em gestão pública municipal com formação em técnico em enfermagem, técnico em higiene dental e cuidador.

Os valores da taxa de inscrição variam em torno de R$ 10, 39 a R$ 88,18. "Se o candidato tem baixa renda ou está cadastrado no CadÚnico, pode requerer isenção na taxa de inscrição até 17h desta segunda-feira, 20.  Para isso, ele deve fazer o pedido na página de inscrições, preencher o Anexo III do edital e enviá-lo para o e-mail pss@pmbd.mg.gov.br", completou a divulgação no site da Prefeitura de BD.




Comentários