Bom Despacho-PM prende autor de furtos em Bom Despacho

Diante de inúmeras denúncias de furto e arrombamento na cidade, a Polícia Militar realizou um intenso rastreamento do suspeito R.A.O, que se tornou bastante conhecido pela prática de crimes contra patrimônio. E na última terça-feira, dia 11 de fevereiro, a uma guarnição recebeu a informação de que o suspeito estaria escondido numa construção na Avenida Dr. Roberto, próximo ao Bairro Rosário 2 em Bom Despacho. 

Segundo a Polícia, a equipe do Tático Móvel se deslocou imediatamente para o local, onde foi encontrado o suspeito apontado,  que quando viu os militares, tentou fugir, mas acabou contido pelos policiais. 

E na frente das autoridades, R.A.O confessou que cometeu vários crimes de furto. E logo em seguida,  o autor levou os militares ao local que estava escondido, onde havia uma garrafa de café e uma sacola com algumas peças de vestuário e utensílios alimentícios. Em outra rua, o ladrão também mostrou algumas sacolas que continham vidros de perfume, garrafa de whiski, caixa de som JBL, Notebook da marca Acer. 

Diante do flagrante, o suspeito foi levado preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Bom Despacho, junto com material supostamente furtado. 







Comentários