https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Câmara aprova revisão salarial aos servidores municipais.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Câmara aprova revisão salarial aos servidores municipais.


Resultado de imagem para servidores de bom despacho mgNa Sessão Ordinária de segunda-feira (03) os vereadores aprovaram os Projetos de Lei 03/04 e 06 de 2.020 que concede a revisão anual dos vencimentos dos servidores públicos municipais. Com norma específica os servidores do Magistério tiveram um reajuste de 12,84% e os demais quadros de 4,31%.


A Presidente da Câmara destaca que “ a revisão geral anual é um direito previsto na Constituição Federal aos servidores públicos, objetivando promover a reposição de perdas financeiras provocadas pela desvalorização da moeda, decorrente de efeitos inflacionários, relativas ao período de um ano e não se trata aumento de salário”. “O percentual concedido deve seguir um índice oficial de medida da inflação, aplicando-se indistintamente para todos os servidores do quadro de pessoal do mesmo poder, anualmente, na data base estabelecida em lei” encerra a Presidente.


fonte: Câmara de Bom Despacho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário