https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Homem é morto a Tiros no Bairro São Vicente em Bom Despacho

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Homem é morto a Tiros no Bairro São Vicente em Bom Despacho

Resultado de imagem para disparos de arma de fogoA Polícia Militar compareceu ao Pronto Atendimento Municipal de  Bom Despacho na última sexta-feira, 28, após receber informações de que T.H.C.F, 24 anos, teria sido vítima de disparos de arma de  fogo em um bar localizado no Bairro São Vicente. O crime foi presenciado por algumas testemunhas. 

Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi atendida pelo médico de plantão que constatou 5 perfurações no corpo, sendo uma no pescoço, duas no braço esquerdo, uma nas costas e uma de raspão na virilha. Testemunhas disseram que um indivíduo entrou no estabelecimento com uma touca ninja durante a execução dos disparos e fugiu  logo em seguida num  automóvel. 

Depois de sofrer os disparos, a  vítima foi levada ao Pronto Atendimento Municipal em um carro particular. De acordo com a PM, o rapaz  possuía passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. 

A Perícia compareceu ao local do crime e recolheu uma munição de calibre 38. A Polícia procura o autor dos disparos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário