https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho tem 05 casos suspeitos de Coronavírus

sexta-feira, 20 de março de 2020

Bom Despacho tem 05 casos suspeitos de Coronavírus

Resultado de imagem para coronavirusBom Despacho já tem 05 casos suspeitos de Coronavírus. Ontem, quinta-feira, 19, a Prefeitura de Municipal  informou que mais uma mulher de 60 anos deu entrada no Pronto Atendimento com alguns sintomas da doença. No mesmo dia foi registrado ocorrência de que um dos suspeitos de ter contraído a COVID -19  desobedeceu a quarentena e saiu de casa antes dos profissionais de saúde fazerem a coleta do material para os exames. 

Os casos suspeitos em Bom Despacho são de um homem de 48 anos que esteve recentemente em Aparecida do Norte, de um pai e filho com idades de 55 anos e 28 anos respectivamente que estiveram em São Paulo, uma mulher de 33 anos que chegou da Argentina e de outra  de 60 anos. 

Recomendação do Ministério Público

Diante do cenário da pandemia do Coronavírus, o Ministério Público de Bom Despacho publicou recomendações para que as Polícias Civil e Militar agem  em favor dos consumidores,  no que se refere à prática de aumentos de preços abusivos dos produtos de higienização que são  adquiridos em supermercados e farmácias durante a crise. A ordem é  para   o comerciante que  aumentar os preços em 20%  deverá ser levado a Delegacia de Polícia Civil. 

Vale destacar que produtos que  geralmente estão sendo usados para higienização pessoal, como álcool gel, sabonete estão sofrendo aumentos abusivos de alguns estabelecimentos comerciais em todo Brasil. Até o momento, Bom Despacho ainda não registrou esta prática, mas o MP já recomendou que isso não aconteça. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário