https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Em meio a crise do COVID-19 Vereadores trabalham em defesa da população

terça-feira, 24 de março de 2020

Em meio a crise do COVID-19 Vereadores trabalham em defesa da população


Resultado de imagem para iptu 2020 bom despacho mgCom as atividades suspensas seguindo as recomendações do Comitê de Enfretamento e Monitoramento do COVID-19 os vereadores seguem de prontidão acompanhado os trabalhos para enfrentar umas das maiores crises do nosso país.

Atentos ao calendário tributário do município na última sexta-feira, a vice-Presidente da Casa, vereadora Cessão Queiroz, preparou ofício a ser encaminhando ao Executivo indicando a prorrogação dos vencimentos do Imposto Territorial Urbano- IPTU. " Seguimos o pensamento da vereadora e reforçaremos seu pedido com o envio de um anti-Projeto de Lei para conceder a prorrogação dos vencimentos do IPTU" fala Joice Quirino, Presidente da Câmara.

A parlamentar destaca que "precisamos de medidas para fortalecer financeiramente a comunidade, sabemos que o défict será alto após este período de reclusão e nosso papel é lutar em defesa da população". Joice explica que a competência da elaboração do Projeto para prorrogar o vencimento do imposto "é do Poder Executivo, que frente a Pandemia tem adotado procedimentos de urgência em defesa da saúde pública do município e esperamos que neste momento delicado aprecie nosso pedido".

 De acordo com a  vereadora, a Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal já trabalha no anti-Projeto de Lei que será encaminhado ao Prefeito nos próximos dias..

fonte: Câmara de Bom Despacho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário