https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Ingressos já estão à Venda para o Show de Raça Negra em Bom Despacho

quarta-feira, 11 de março de 2020

Ingressos já estão à Venda para o Show de Raça Negra em Bom Despacho

No dia 15 de Maio, Bom Despacho tem encontro marcado com um das melhores bandas de pagode do Brasil. Raça Negra,  de Luís Carlos e Cia,  se apresentará no Parque de Exposições da cidade, e a existe a expectativa  da presença de  um grande público, já que o show está sendo  bastante repercutido nas redes sociais. Os ingressos já estão à venda. 

De acordo com os organizadores, haverá ingressos de pista, área vip e  camarote.  Os pontos de venda são Lojas Apetrexo, Império Disc Laser em Bom Despacho e pelo site www.quero2ingressos.com.br. 

Vale lembrar que a Banda Raça Negra nunca se apresentou em Bom Despacho. E devido a repercussão da realização do show na cidade nos últimos dias,  houve abertura de mais pontos de venda  em outras cidades da região, como Nova Serrana, Perdigão, Martinho Campos, Pompeu e Abaeté. 

Segundo Sílvio Fonseca, organizador , será montada uma estrutura adequada para a realização do evento. "Estamos preparando algo de interessante para o publico que irá prestigiar o show do Raça Negra", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário