https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura anuncia Operação Tapa Buracos para dia 09

quinta-feira, 5 de março de 2020

Prefeitura anuncia Operação Tapa Buracos para dia 09

Depois de um longo período chuvoso que ocorreu em Bom Despacho, a Prefeitura Municipal anunciou que pretende começar a Operação Tapa Buracos a partir do dia 09 de Março, já que se espera com esta data  um tempo maior de estiagem. Com as chuvas, inúmeras ruas da cidade ficaram danificadas o que dificultou  o acesso de pedestres e motoristas. 

Segundo divulgação, a previsão é de que o início dos trabalhos ocorra nas entradas das Avenidas Norte Sul, Dr Roberto e demais de vias de maior fluxo. "“Passaremos em toda a cidade”, informou o secretário de Obras, Juliano Barreto. 

Vale destacar que as mais vias afetadas terão uma atenção maior da Prefeitura. Conforme o comunicado, a rua Corinto no Bairro Santa Marta, local onde esta semana uma camionete caiu numa cratera receberá um investimento de R$ 300 mil. Outra via que também será recolocada dentro de melhores condições, é a Rua 07, localizada no Bairro Dona Branca, pois há uma grande ameça de desmoronamento. 

A expetativa é que mais de R$ 3,5 milhões sejam investidos pela Prefeitura de Bom Despacho na recuperação das ruas da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário