https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Primeiro caso suspeito de Coronavírus registrado em Bom Despacho é descartado pelas autoridades

terça-feira, 24 de março de 2020

Primeiro caso suspeito de Coronavírus registrado em Bom Despacho é descartado pelas autoridades


Apesar da demora dos resultados dos exames, já se tornou possível saber que o primeiro caso suspeito de coronavírus em Bom Despacho, ocorrido  no último dia 17/03,  foi descartado.  A informação foi confirmada pela Prefeitura de Bom Despacho nesta terça-feira, 24. Com isso, Bom Despacho tem 21 casos suspeitos do Covid-19 e um descartado. 

Nesta terça-feira, Bom Despacho registrou 21 casos suspeitos de Coronavírus. Conforme a  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Despacho, há  a morte de um homem de 54 anos que era cadeirante,  positivo de HIV há 14 anos  e também obeso, que ocorreu .neste dia.  

Segundo a Prefeitura, o paciente esteve em Goiânia e chegou a Bom Despacho com os sintomas. Mesmo diante do seu falecimento, foi coletado o material para fazer os exames para fins epidemiológicos. Outra pessoa que apresenta estado grave, é uma mulher de 54 anos que foi encaminhada para Belo Horizonte no último domingo, 22. 

A Prefeitura de BD também informou que o isolamento social começou a fazer efeito, já que a curva de infecção da doença começou a cair fortemente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário