https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SENAR disponibiliza cursos e cartilhas para quem quer estudar em casa

terça-feira, 24 de março de 2020

SENAR disponibiliza cursos e cartilhas para quem quer estudar em casa

Estar em casa devido às medidas restritivas necessárias à prevenção contra o novo Coronavírus pode ser uma boa oportunidade para se dedicar a aprender algo novo ou se especializar ainda mais.

O SENAR disponibilizou, em suas plataformas, dois caminhos para quem deseja utilizar o tempo livre para aprimorar seus conhecimentos no agronegócio.

Na plataforma de Ensino a Distância, a entidade ampliou as vagas para os 70 cursos disponíveis, com conteúdo 100% online e certificado de conclusão.
Os treinamentos estão divididos em programas que vão desde Qualidade de Vida e Inclusão Digital, até Agricultura de Precisão e Agricultura de Baixa Emissão de Carbono no Cerrado.

Para acessar e se matricular, o endereço é http://ead.senar.org.br/cursos/.

O SENAR também oferece a Estante Virtual, com as cartilhas usadas nos cursos da entidade.
O material está disponível para download e abrange as principais cadeias do agronegócio e ainda segurança no trabalho, turismo rural, construções rurais e gestão e empreendedorismo.
Para baixar, acesse https://www.cnabrasil.org.br/senar/colecao-senar.



Assessoria de Comunicação Senar /MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário