https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : CORONAVÍRUS SEGUE SENDO CONTROLADO EM BOM DESPACHO, DIZ PREFEITO BERTOLINO

segunda-feira, 20 de abril de 2020

CORONAVÍRUS SEGUE SENDO CONTROLADO EM BOM DESPACHO, DIZ PREFEITO BERTOLINO

Nesta segunda-feira, 20, o Prefeito Dr Bertolino de Bom Despacho afirmou que a situação do Coronavírus segue sendo controlado na coletiva de imprensa realizada na sede da CDL/ACIBOM com alguns principais veículos de comunicação da cidade. Ao mesmo tempo, o mandatário informou que caso seja necessário, será implantada uma unidade de tratamento no SESI. 

Vale destacar que Bom Despacho não tem caso confirmado. O caso que se confirmou foi de uma mulher que fez seu tratamento na capital Belo Horizonte há quase um mês. Recuperada, a paciente postou um vídeo nas redes sociais no qual alertou que está bem. Entretanto, o atual chefe do Executivo disse que todo cuidado é pouco para que seja evitado a propagação do vírus na cidade. 

Hidoxicloroquina e Azitromicina

No encontro com os jornalistas locais, o Prefeito Bertolino também destacou que se for necessário será administrado nos pacientes mais graves o uso das substâncias Hidoxicloroquina e Azitromicina para que a cura aconteça o mais rápido possível diante das adversidades que forem surgir. 

Quadro do Covid-19 em BD

Até o momento, Bom Despacho não registra caso confirmado de Coronavírus na cidade. Há 117 casos suspeitos, sendo 28 descartados dos 29 exames feitos. O município também não registrou nenhuma morte suspeita ou confirmada de Covid-19. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário