https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Deputado Fábio Avelar encaminha obra de canalização da Av Dr Roberto em Bom Despacho

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Deputado Fábio Avelar encaminha obra de canalização da Av Dr Roberto em Bom Despacho

Parlamentar esteve discutindo a realização da Obra com o Prefeito Dr Bertolino nesta semana em BD

Encontro que marcou o anúncio da obra na Prefeitura de Bom Despacho
Na última terça-feira, 07,  o Deputado Estadual Fábio Avelar esteve no Gabinete da Prefeitura de Bom Despacho para tratar com o Prefeito Dr Berolino sobre a obra de ampliação de canalização do Córrego dos Machados na Avenida Dr Roberto entre os bairros Palmeiras e Rosário II. Os recursos serão oriundos dentre parceria  Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) e município .

No encontro também esteve presente o Superintendente da Copasa, João Martins, que juntamente se demonstrou empenhado na finalização da obra. Deve-se ressaltar que o município conta com RS 3 milhões para começar a obra, da qual também terá pavimentação e iluminação.

"Agora depende somente da licença ambiental do Secretaria Estadual de Meio Ambiente para começar os trabalhos de início da Obra, que irá beneficiar muito os moradores destas localidades. Este procedimento já estamos trabalhando para ser agilizado o mais rápido possível", destacou Avelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário