quarta-feira, 15 de abril de 2020

Ônibus de BD é barrado na rodovia próxima a BH

Um ônibus que saiu de Bom Despacho nesta terça-feira, 14, foi impedido de seguir viagem para Belo Horizonte, capital de MG. O veículo teve que retornar a cidade após ser interceptado por guardas municipais de BH na rodovia, mais conhecida como Via Expressa .

A medida segue através de Decreto Municipal assinado pelo Prefeito Alexandre Kalil (PSD). "Quando chegamos lá, perguntaram se havíamos  parado  em Nova Serrana", informou um dos funcionários da empresa nas redes sociais.

Na última  semana, o Prefeito Alexandre Kalil informou que fecharia todas as divisas da capital para evitar qualquer tipo de contaminação do Coronavirus. " Avisei ao Governador Zema que  não irei deixar ninguém entrar na cidade", disse.

2 comentários:

  1. Que absurdo!!! 😠😠😠😠Deveriam fazer o mesmo por aqui. Aliás, até onde eu sei, essa doença foi a lembrança que aposentados que viajaram para o exterior trouxeram para o país.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ! Quando preconceito com os cidadãos de Nova Serrana! Na região onde todas cidades tem caso de corona virus como Divinopolis, Lagoa da Prata e Bom Despacho, Nova Serrana com nenhum caso parece ser ponto x da doença. Acho que o preconceito é por ter trabalhadores de varias partes do Brasil, principalmente Nordeste.. Uma prova clara de preconceito com a população de Nova Serrana. Ainda vou ver Bh com um milhao de infectados e Nova Serrana sem nenhum infectado!

    ResponderExcluir