https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho anuncia mais investimentos no Esporte

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Prefeitura de Bom Despacho anuncia mais investimentos no Esporte

Município irá construir Poliesportivo no Engenho do Ribeiro e irá reformar Quadra da Vila Gontijo

Quadra da Vila Gontijo
Após anunciar o pacote de quase R$ 7 milhões para asfaltar as ruas de Bom Despacho, a Prefeitura Municipal anunciou na terça-feira, 28, a construção do Poliesportivo no Distrito do Engenho do Ribeiro e  a reforma da quadra do Bairro Vila Gontijo. Ao todo, os investimentos chegarão ao valor de R$ 382 mil. A informação foi confirmada pelo portal da prefeitura. 

Segundo informações do Executivo, o inicio previsto para se iniciar as obras na quadra da Vila Gontijo é  no mês de Maio e com previsão de execução do serviço por 4 meses de duração, mesmo período de construção também para o Poliesportivo no Distrito do Engenho do Ribeiro. 

Conforme a Prefeitura de Bom Despacho, o Poliesportivo do Distrito do Engenho do Ribeiro terá equipamentos esportivos, iluminação de led, arquibancada e vestiários, além de poder oferecer mais comodidade ao público e à comunidade que irão poder prestigiar os eventos que acontecerão no local após a sua construção. Já a quadra da Vila Gontijo receberá cobertura e reforma do piso e dos vestiários. 

Vale lembrar  que Bom Despacho nos últimos anos se destacou no Esporte, por ter conquistado resultados  no estado de Minas Gerais e ter se tornado referência na arrecadação de ICMS esportivo.  "Estamos empenhado em manter o nível de apoio ao esporte que ocorreu nos últimos anos no nosso município ", explicou  o Prefeito Bertolino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário