https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Show de RAÇA NEGRA será dia 22 de Agosto devido a Pandemia

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Show de RAÇA NEGRA será dia 22 de Agosto devido a Pandemia

No  próximo dia 15 de maio, estava previsto a realização do Show da Banda Raça Negra em Bom Despacho, porém devido a proibição de eventos que causa aglomerações, a data de apresentação do conjunto musical teve que ser alterado. A apresentação de Luis Carlos e Cia está agendado para o próximo dia 22 de Agosto no Parque de Exposições de Bom Despacho. 

Segundo a organização, a alteração da data segue as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e de decisões decretadas pelo governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema. Diante disso, a organização se respalda na medida provisória de número 948 , de 08 de abril de 2020, que garante o não reembolso dos ingressos já que outra data foi remarcada para a realização do evento, no qual o termo diz que  a sociedade empresarial não deve ser responsabilizada porque  o país se encontra em estado de calamidade pública. 

Conforme o comunicado da Organização nas redes sociais e enviada à redação do Jornal Fique Sabendo de Bom Despacho, os ingressos deverão ser trocados e haverá o comunicado da troca de ingressos dias antes de ocorrer o evento da apresentação da Banda Raça Negra na cidade. "Reafirmamos o compromisso com o interesse público e ressalta a importância das medidas de higiene pessoal e comportamento social para superarmos", destacou os organizadores. 

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (37) 99962.8959.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário