https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 7º BPM distribui mais de 790 máscaras de proteção a policiais militares e servidores civis

quarta-feira, 13 de maio de 2020

7º BPM distribui mais de 790 máscaras de proteção a policiais militares e servidores civis

Na  manhã desta quarta-feira, 13 de Maio de 2020, o 7º Batalhão de Polícia Militar realizou a distribuição de máscaras de proteção a policiais militares e servidores civis da Unidade.

Por intermédio do esforço e dedicação do Comando do 7º Batalhão da Polícia Militar, dos comandos de Companhias, Pelotões e Destacamentos,  o Centro de Distribuição e Redistribuição, subordinado ao Gabinete de Gestão de Crise do 7º BPM, realizou a distribuição/redistribuição dos Materiais de Biossegurança para os 19 municípios que compõem esta Unidade Policial. Os recursos foram ofertados, desde a sede da unidade, até o município com menor população na área do batalhão (Serra da Saudade).

Ao  total, foram disponibilizadas 794 máscaras reutilizáveis que foram distribuídas aos  militares  e servidores civis do 7º BPM. 
 
O Comando do 7º BPM, por intermédio do Centro de Distribuição e Redistribuição da unidade, dos Comandos de Companhias, Pelotões e Destacamentos, continuará envidando os esforços necessários para que todos o efetivo possa trabalhar com segurança e, com isso, continuar a prestar um serviço de qualidade à população mineira.

*ALCO-7ºBPM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário